Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Motorista do Uber que matou seis pessoas nos EUA, alega que foi 'possuído' pelo aplicativo

Publicado por Fabio Cardoso
há 8 anos

O americano Jason Brian Dalton, de 45 anos, foi preso após abrir fogo enquanto dirigia pelo condado de Kalamazoo, em Michigan (Estados Unidos), e matar seis pessoas, além de deixar outras duas feridas. Após a prisão, Jason, que é motorista do Uber, alegou ter cometido o crime porque "o aplicativo mandou".

O caso aconteceu no dia 20 de fevereiro. Segundo informações do site 12 News, Jason afirmou que teve seu "corpo e mente controlados pelo aplicativo". "Dalton descreveu uma figura demoníaca com cabeça de vaca com chifres ou algo parecido que literalmente tomou controle do seu corpo", informou o relatório policial. Contudo, essa afirmação foi desmentida pela mulher do acusado, Carol Dalton.

Às autoridades, ela alegou que Jason havia dito na noite anterior ao crime para ela permanecer longe de casa, pois ele estava tendo problemas com um outro "taxista invejoso". O americano é acusado de assassinato e de assalto com intenção de matar. Se condenado, Jason pode pegar prisão perpétua. O juiz do caso também ordenou que uma avaliação mental fosse realizada para determinar em quais condições psicológicas o acusado está atualmente.

Fonte: redetv uol

  • Sobre o autorPesquisador Jurídico e Concurseiro.
  • Publicações143
  • Seguidores264
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações187
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/motorista-do-uber-que-matou-seis-pessoas-nos-eua-alega-que-foi-possuido-pelo-aplicativo/316059073

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)